Ouvidoria

A Ouvidoria FESPSP é um canal de comunicação estruturado para receber reclamações, sugestões ou elogios de todos os nossos públicos, internos e externos. O objetivo é atuar com privacidade, transparência e imparcialidade para buscar o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e processos.

A Ouvidoria é acionada quando o requerente não obteve resposta pelos trâmites normais da FESPSP ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado.

Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso ele seja solicitado.

ANTES DE ACIONAR A OUVIDORIA, CONHEÇA OS OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM A FESPSP

• Se você for aluno e quer informações ou tem reclamações sobre grade curricular, nota, aulas ou professores, procure antes na Área do Aluno, no site da FESPSP.

• Se precisar informações sobre Processo Seletivo de Graduação, envie um e-mail para atendimento@fespsp.org.br ou Tel: (11) 3123-7800 (opção 4).

• Se precisar informações sobre Processo Seletivo de Pós-graduação, envie um e-mail para atendimento@fespsp.org.br ou Tel: (11) 3123-7800 (opção 5).

• Se você quiser informações gerais sobre a universidade, cursos, eventos etc., acesse nosso site (www.fespsp.org.br) ou nossas redes sociais (facebook.com/fespspoficial ou facebook.com/fespspcomunica)

• Se tiver questões sobre bilhete único, faltas, matrícula, mensalidades, boletos de cobrança, acordos financeiros, atestados e requerimentos procure a Secretaria Acadêmica. E-mail: secretaria@fespsp.org.br ou Tel: (11) 3123-7800 (opção 6)

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria FESPSP enviando sua solicitação pelo formulário abaixo, pode solicitar no mesmo formulário uma conversa presencial (realizada em uma sala privativa) ou contato telefônico pelo número (11) 3123-7806.

 

:-)

Sua mensagem foi enviada com sucesso

 

Obrigado por entrar em contato, {[{formData.nome}]}

Em breve responderemos sua mensagem.

Destaques
Interação do jovem com redes em reportagem sobre o atentado em Suzano Sputnik conversou com o Prof. Dr. Sérgio Braghini, coordenador da pós-graduação em Psicossociologia da Juventude e Políticas Públicas.