Estágios e Mercado de Trabalho
Estágios

Sejam bem-vindos a página de Estágios da FESPSP.


Nosso objetivo é manter um canal aberto aos estudantes e egressos da Escola de Sociologia e Política - cursos Administração, Biblioteconomia e Sociologia e Política, inclusive potenciais interessados em estudar conosco.

Nosso e-mail de contato é estagio@fespsp.org.br.

Caso queira divulgar uma vaga, enviar seu currículo, buscar oportunidades ou mesmo falar conosco, nos envie uma mensagem, ficaremos contentes em responder!

 

Se você for estudante da FESPSP:
Nesta página você pode se cadastrar no Banco de Talentos da Escola, que reúne informações pessoais e profissionais sobre os nossos estudantes, para que sejam aplicadas a vagas de estágio ou CLT, em diversas empresas parceiras. O Banco de Talentos ajuda a encontrar a melhor oferta para o perfil do candidato, com base em seus interesses e objetivos, em conformidade com as instituições contratantes.

Preencha o questionário para que possamos te ajudar:

FESPSP_Graduação_JOB-291-BOTÃO SITE_2.png

Se você for egresso da FESPSP:
Para saber onde estão nossos ex-alunos e manter um relacionamento mais próximo, criamos um Banco de Talentos para Egressos. Nossa ideia é divulgar oportunidades de vagas de trabalho aos que estão na busca por uma colocação e ter um canal de acesso aos que podem colaborar com ofertas de estágio ou mesmo CLT. Estamos curiosos para saber o que estão fazendo e como podemos nos reaproximar.

Fale com a gente pelo link:

FESPSP_Graduação_JOB-291-BOTÃO SITE_2.png

Destaques
Graduação Ensino humanista e transformador.
Pós-Graduação Presencial