Comunicado em conjunto com a Revolta da Lâmpada

Excepcionalmente nesta edição, não teremos os encontros da Cicla das 5 no Seminário FESPSP

05/10/2020

A organização do IX Seminário de Pesquisas da FESPSP informa que, excepcionalmente, nesta edição, não haverá os encontros da Cicla das 5. Coletivo Revolta da Lâmpada enviou-nos o seguinte comunicado:

"Nós da Coletiva Revolta da Lâmpada queremos agradecer muito o espaço cedido pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo durante essa parceria de 5 anos, mas infelizmente neste ano de 2020 não poderemos contribuir com a realização do evento devido a precariedade material e emocional das membras e da nossa rede de aliades causado pela pandemia. Esperamos que futuramente possamos voltar a dialogar e quem sabe construir futuras Ciclas quando esse período uó passar"

A FESPSP não só acolhe o comunicado recebido como também se solidariza com Coletivo Revolta da Lâmpada. Do mesmo modo, a organização do IX Seminário de Pesquisas espera que esta parceria de tantos anos, intermediada e coordenada pela Profa. Caroline Cotta de Mello Freitas, seja possível novamente em 2021.

Saudações.