Notícias
Comunicado: atendimento da Biblioteca no segundo semestre de 2021

Entenda como vão funcionar os empréstimos e as atividades do departamento

06/08/2020

Atendimento: Durante o 2º semestre de 2021 o atendimento será destinado exclusivamente aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação. 

Empréstimos: Para o empréstimo de materiais, solicitamos que o aluno consulte o catálogo (http://biblioteca.fespsp.org.br/) e envie um e-mail para biblioteca@fespsp.org.br com a referência do item desejado. A retirada se dará mediante agendamento prévio.

Empréstimo de obras de referência: Para alunos e professores que necessitam de acesso as obras de referência (dicionários, glossários, tesauros, AACR2, CDD, CDU e Marc 21), a solicitação deverá ser feita por e-mail para que possamos verificar a disponibilidade do material e agendar a retirada.  

Devoluções: Após lacrados em sacolas ou envelopes, os materiais poderão ser depositados em caixas destinadas à biblioteca que se encontram na portaria da faculdade (das 7h às 19h).

Utilização dos computadores: Fica suspensa a utilização dos computadores disponíveis na biblioteca. 

Aulas de metodologia de pesquisa ou desenvolvimento de TCC: Para as aulas de metodologia ou desenvolvimento de TCC, caberá ao professor (a), caso necessário, entrar em contato com a biblioteca para agendar a participação de um colaborador em sua aula. 

Normalização de trabalhos acadêmicos: As orientações para normalização de trabalhos serão exclusivamente realizadas por videoconferência. Os interessados deverão enviar e-mail para biblioteca@fespsp.org.br para agendamento do serviço. 

Estão suspensos:

  • A circulação no acervo;
  • O uso das salas de estudo, tanto para estudo quanto para reuniões, uma vez que as mesmas estão sendo utilizadas para quarentena dos livros.

O atendimento presencial, mediante agendamento, será realizado nas segundas e quintas-feiras, das 10h às 16h.

A Biblioteca manterá a comunidade acadêmica informada no caso de novas orientações para o seu uso.

 

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}