Notícias
Comunicado - Uso do laboratório de informática

03/05/2021

Em função das dificuldades técnicas de alguns alunos e alunas acompanharem as aulas remotas síncronas e realizarem as atividades a elas correspondentes (pesquisas, leituras e trabalhos), será disponibilizado o uso do laboratório de informática da Sociologia e Política - Escola de Humanidades a partir de segunda-feira, 3 de maio de 2021.

Por orientação da Diretoria Executiva, poderão ser utilizados oito computadores: quatro destinados ao acompanhamento das aulas, com equipamentos de câmera e headset, e quatro para atividades de pesquisas, leituras e realização de trabalhos. Essa quantidade visa assegurar as normas sanitárias de distanciamento e de prevenção de contaminação pela COVID-19.

Além disso, os seguintes protocolos devem ser seguidos:

1) A solicitação de uso deve ser feita por meio deste formulário: https://forms.gle/g5xsdqVvB382bXaDA em um período mínimo de 24 horas de antecedência. A reserva será confirmada por e-mail.
2) Os alunos e as alunas deverão seguir as recomendações das autoridades de saúde: usar máscara nas dependências da instituição, lavar as mãos antes de retomar os trabalhos após os momentos de intervalo e higienizar adequadamente os equipamentos depois de usá-los.

 

Departamento de Tecnologia da Informação (TI) e Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE)

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}