Eventos
Quotidianum

Prorrogado! Exposição vai até o dia 9 de julho

A exposição Quotidianum, de Cleber Bonetti, foi prorrogada e seguirá no campus da Sociologia e Política – Escola de Humanidades até o próximo dia 9 de julho! A mostra artística é uma realização do Espaço Cultural Sociologia e Política, enquanto que a curadoria é de Maria Augusta Justi Pisani.

Quotidianum (quotidiano) significa o que é habitual, aquilo que faz parte das rotinas, mas também pode constituir o tempo que se dá a existência do ser humano – indicar a relação tempo-espaço no qual se vive. A exposição traz fotografias que de forma poética mostram que os momentos mais efêmeros possuem beleza.

Sobre a Sociologia e Política – Escola de Humanidades

A Sociologia e Política – Escola de Humanidades é uma marca da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos, que há 88 anos possui destacada atuação no desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Mantém cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas áreas de ciências sociais, administração de empresas, biblioteconomia, ciências da informação e em diversas áreas da gestão de políticas públicas, todos pautados na valorização do conhecimento científico, na aplicabilidade e interdisciplinaridade, na capacidade de inovação, e na tradição e atuação pautada em valores humanistas. 

Serviço

Exposição – Quotidianum
Autor: Cleber Bonetti
Curadoria: Maria Augusta Justi Pisani

Realização: Espaço Cultural Sociologia e Política.
Quando:
até 9 de julho
Onde: Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque – São Paulo/SP
Informações para imprensa: carani@fespsp.org.br
Site: http://fespsp.org.br

Últimos Eventos
José Luís Fiori abre ciclo de debates sobre o Brasil Evento será na próxima segunda-feira, 29/04
Novidades em breve Continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais para ser informado sobre os próximos eventos programados pela FESPSP