Eventos
PEC - Novas demandas profissionais para o bibliotecário

Evento acontecerá no próximo dia 9 de abril, a partir das 17h30

Em um mundo cada vez mais desafiador é sempre importante se manter atualizado e antenado, principalmente com as demandas do mercado de trabalho. Pensando nisso, o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação realizará, no próximo dia 9, uma nova edição do Programa de Enriquecimento Curricular (PEC) #emcasa sobre as "Novas demandas profissionais para o bibliotecário".

Comandado pela professora Renate Land, da pós-graduação, o encontro irá tratar sobre as competências cada vez mais necessárias para o mercado de trabalho e como o bibliotecário pode se posicionar. O PEC será no dia 9 de abril, a partir das 17h30.

Para se inscrever, clique aqui.

Renate Land é mestre em Tecnologias de Inteligência e Design Digital (PUC/SP) e especialista em Gestão de dados e informação, estratégias Informacionais, vendas online, marketing digital, CRM e Mentoria LinkedIn. Atua com visão sistêmica e analítica, sempre acompanhando a transformação digital nas empresas.

Últimos Eventos
José Luís Fiori abre ciclo de debates sobre o Brasil Evento será na próxima segunda-feira, 29/04
Novidades em breve Continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais para ser informado sobre os próximos eventos programados pela FESPSP