Algoritmos do gosto
Daniela Ribas
Dani Ribas é diretora da Sonar Cultural Consultoria. É Doutora em Sociologia pela UNICAMP, e a partir de sua tese criou o método ID_MUSIQUE, que analisa e incorpora o comportamento do público às estratégias criativas e de negócios de artistas da música. Foi consultora da UNESCO e do Mercosul Cultural, foi pesquisadora do CPF-SESC SP, foi diretora do DATA SIM e fez pesquisa em Economia Criativa para o IPEA. É professora de Music Business em diversas instituições. É consultora em planejamento e gestão de carreira na música, com base em análise de dados e tendências de comportamento de público.
Algoritmos do gosto
Conteúdo selecionado
- Aula 1 (01/11) - Big Techs e publicidade on-line - Capitalismo de Vigilância e Economia da Atenção - Marketing digital, algoritmos e segmentação de público on-line;
- Aula 2 (08/11) - Sociologia e a compreensão de hábitos culturais: conceito de Habitus e Capital Simbólico de Pierre Bourdieu - Ferramentas ID_MUSIQUE: eixo identidade;
- Aula 3 (22/11) - Ferramentas ID_MUSIQUE: eixo pesquisa de público - Conceito de Campo de Produção Simbólica de Pierre Bourdieu - Ferramentas ID_MUSIQUE: eixo nicho musical;
- Aula 4 (29/11) - Ferramentas ID_MUSIQUE: eixo reposicionamento - Canvas artístico.
Informações
4 aulas
Carga Horária: 13h
Início: 01 de novembro de 2022
Término: 29 de novembro de 2022
Carga Horária: 13h
Início: 01 de novembro de 2022
Término: 29 de novembro de 2022
Duração
Terças, das 19h às 22h30 - CURSO ONLINE
Horários
Investimento
R$ R$ 211,00
Opções de pagamento:
Até 3x no cartão de crédito.
Até 3x no cartão de crédito.
Convênios
Alunos, Ex-alunos e Instituições conveniadas possuem 20% desconto.
https://www.fespsp.org.br/convenios/instituicoes-conveniadas
Cursos Relacionados
Publicações
Eventos