Notícias
Seminário 2020: Abertura de edital para inscrições de GTs

Etapa é exclusiva para docentes da graduação e da pós-graduação da FESPSP e outras IES

26/06/2020

Prezadas e prezados colegas, espero encontrá-los bem.

Vivemos tempos difíceis, mas na medida do possível, estamos seguindo em frente, e ainda que distantes, estamos juntos de algum modo. Além de tantos outros aspectos em nossas vidas pessoais, tivemos também de adaptar nossas atividades acadêmicas, nossas aulas, nossas reuniões, enfim, tudo aquilo ligado diretamente às nossa vida profissional, afinal, proteção e segurança são fundamentais. Por isso, também tivemos de mudar nossa forma de promover o Seminário da FESPSP, o qual chega à sua nona edição em 2020, e pela primeira vez será realizado de modo remoto, ou seja, online, de 09 a 13 de novembro de 2020. O tema do IX Seminário FESPSP será Desafios da pandemia e agendas para as Ciências Sociais Aplicadas.

Neste sentido, estamos convidando docentes e pesquisadores da FESPSP ou de outras IES de todo o Brasil e do exterior para enviarem suas propostas de Grupo de Trabalho (GT) conforme as regras de submissão que estão disponíveis no Edital de chamamento em anexo. Gostaríamos muito de tê-los conosco. Caso tenham alguma dúvida para preencher o formulário, escrevam para pesquisa@fespsp.org.br. O Edital e o Formulário estão disponíveis na página do Seminário de Pesquisa, no site da FESPSP.

Juntem-se a nós neste evento tão importante para refletirmos sobre este momento e o nosso futuro de modo amplo e democrático, valorizando a ciência e o conhecimento como formas de combate às doenças e à ignorância. Contamos com sua participação e desde já agradecemos.

Um forte abraço,

PROFº DRº PAULO SILVINO RIBEIRO
Coordenador do Núcleo de Pesquisas


Confira aqui:

EDITAL para inscrições de Grupos de Trabalho

FORMULÁRIO para inscrições de Grupos de Trabalho

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}