Notícias
PIBIC 2021: terceiro edital contempla a categoria Projetos de Pesquisa

08/07/2021

A coordenação de Pesquisa e Extensão da Sociologia e Política - Escola de Humanidades publicou o terceiro edital, para este semestre, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-FESPSP) e do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC-FESPSP)! Entre os dias 15 de julho e 15 de agosto de 2021, você poderá aplicar uma proposta na categoria Projeto de Pesquisa!

Saiba mais:

EDITAL DE SELEÇÃO 03/2021

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC FESPSP) e para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC-FESPSP) na Categoria: Projeto de Pesquisa. 

Serão concedidas 03 (três) bolsas PIBIC, uma para cada curso, com duração de 6 meses (de agosto de 2021 a janeiro de 2022), prorrogáveis por mais 06 meses. Também é possível participar de forma voluntária (PIVIC). 

As inscrições podem ser feitas de 15/07/21 a 15/08/21, mediante apresentação de um projeto de pesquisa, que deverá ter sido analisado e aceito por um(a) orientador(a), docente da graduação da FESPSP, e ter relação direta com o grande tema norteador da matriz curricular, comum a todos os seus cursos, a saber: cidade e desigualdade. Portanto, as linhas de pesquisa específicas de cada curso, conforme ANEXO C do Edital, deverão encontrar-se em diálogo com esse tema. O projeto também deverá estar de acordo com as orientações contidas no ANEXO B do Edital. 

Veja Edital 03 completo aqui.

 

Mais informações sobre os demais editais do PIBIC 2021, você pode encontrar em fespsp.org.br/pesquisa/pibic

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de informações sobre os editais do PIBIC, entre em contato com o e-mail pesquisa@fespsp.org.br

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}