Notícias
Obrigado, Laís!

19/09/2023

No final da semana passada deixou a FESPSP a Diretora Secretária Geral Laís Costa Manso. A cientista social entrou na Fundação em 2015, e chegou a ser nossa Diretora Geral entre 2016 e 2021.

Do primeiro ao último dia, cumpriu suas funções com dedicação e afinidade absoluta aos princípios e à história da Fundação Escola de Sociologia e Política.

E, para além de seu legado na instituição, Laís construiu por aqui laços de amizade e profissionais firmes que irão perdurar mesmo após sua saída. Afinal, é portadora de um pedaço importante de nossa história.

Por tudo isso, nosso muito obrigado.

 

Diretoria Executiva e comunidade FESPSP

 

Abaixo, a carta de despedida escrita por Laís:

 

À Comunidade, aos/às Conselheiros/as, aos/à Diretores/a da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo 

Chegou o momento de me despedir da Diretoria Executiva da FESPSP, encerrando um ciclo iniciado em janeiro de 2015, período em que ocupei as posições de Secretária Geral e de Diretora Geral, integrando diferentes composições, todas empenhadas em conduzir a instituição de acordo com seus princípios, missão e história.

A alternância no poder é uma premissa para o desenvolvimento e crescimento institucional; essa é a realidade da FESPSP hoje, por conta da renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Superior. 

A Diretoria Executiva que ora encerra seu mandato, na qual tive a honra de atuar, tem muito a apresentar, como demonstra seu Relatório de Gestão, mas são muitos os desafios para os próximos anos. Saio com a certeza de que esses desafios serão enfrentados com profissionalismo e sabedoria pelos diretores, apoiados por conselheiros/as capazes e experientes o que conduzirá às bases para, pelo menos, os próximos 90 anos da Fundação.

Obrigada pela confiança e apoio.

 

Laís da Costa Manso Nabuco de Araújo 

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}