Notícias
Lideranças governamentais debatem projetos de PPP na FESPSP

Aula inaugural do 4° MBA de PPP e Concessões da FESPSP discute projetos em andamento em Porto Alegre, São Paulo e no Piauí

30/09/2019

Hoje, dia 30, representantes dos municípios de São Paulo e Porto Alegre e do governo Piauí compartilharão experiências sobre os projetos de Parcerias Público Privadas (PPP) em andamento. O evento acontecerá, a partir das 18h30, na aula inaugural da 4° turma do MBA PPP e Concessões da FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo). O MBA já formou 150 especialistas capazes de elaborar projetos de infraestrutura que atendam ao interesse coletivo e que possam colaborar para a prestação de serviços públicos com qualidade, eficiência e transparência.

 Já confirmaram presença: Gabriela Engler, secretária executiva da Subsecretaria de Parcerias do Governo do estado de São Paulo, Manuelino Magalhães Jr, secretário adjunto de governo do município de São Paulo, Thiago Barros Ribeiro, secretário municipal de Parcerias Estratégicas de Porto Alegre e Viviane Moura Bezerra, superintendente de Parcerias e Concessões do estado do Piauí. 

Na pauta das discussões, o leilão de uma PPP para iluminação pública de Porto Alegre; os projetos de PPP para construção de banda larga, terminal rodoviário e Ceasa (Teresina-PI); e as parcerias estratégicas para concessão de parques municipais, do Anhembi e do estádio do Pacaembu (SP). O evento será transmitido ao vivo pelo site: www.mbappp.com.

O MBA PPP e Concessões da FESPSP é realizado em parceria com a Rede PPP (Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas) e a LSE Enterprise, braço de educação executiva e consultoria da London School of Economics and Political Science (LSE). O curso se propõe, além de ser uma iniciativa pioneira, a contribuir de maneira significativa para a formação neste campo.

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}