Notícias
Informativo FESPSP 4: Coronavírus (19/03)

Informativo FESPSP 4: Coronavírus (19/03)

19/03/2020

À Comunidade FESPSP,

A Diretoria Executiva decidiu fechar as instalações físicas da Fundação em razão das últimas determinações do Governo do Estado de São Paulo de ampliar a relação de tipos de estabelecimentos que não deverão funcionar a partir de segunda-feira, dia 23 de março.

Nós, da FESPSP, concordamos que não devemos expor nossas equipes a riscos, além de compartilhar com a orientação de reduzir a circulação e contato de pessoas ao mínimo.
 
Dessa forma:

● As aulas dos cursos de Pós-graduação não terão início no dia 23 de março, conforme previsto. Os alunos matriculados receberão comunicado específico sobre isso.
● As aulas de Graduação continuarão via atividades domiciliares. Os Coordenadores de cursos seguem como o contato principal dos alunos, além do apoio do NEAD para questões técnicas de acesso ao AVA (nead@fespsp.org.br); e
● As dependências físicas da FESPSP estarão fechadas a partir do dia 23 de março. Infelizmente o laboratório de informática não estará aberto para utilização.
 
Todas as áreas estarão operando. Contatos devem ser feitos pelos seguintes e-mails:
 
Secretaria: secretaria@fespsp.org.br
Tesouraria: tesouraria@fespsp.org.br
Biblioteca: biblioteca@fespsp.org.br
NEAD: nead@fespsp.org.br
Suporte TI: suporte@fespsp.org.br
Imprensa: carani@fespsp.org.br
Extensão (Cursos Livres, Especiais e de Gestão Administrativa): extensao@fespsp.org.br
Atendimento (Processo Seletivo de Graduação e Pós-graduação): atendimento@fespsp.org.br
 
O Comitê de Prevenção da FESPSP segue acompanhando as informações e recomendações oficiais e avaliando a situação. Mantenha-se conectado aos nossos canais oficiais de comunicação.
 
Reiteramos as recomendações de isolamento físico quando possível, assepsia constante das mãos e nos casos inevitáveis de contatos pessoais, guardar distância de pelo menos um metro.
 
Abraços e cuidem-se todos.

Diretoria FESPSP

Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}