Notícias
Fotos: Festa de 89 anos da Sociologia e Política - Escola de Humanidades

27/05/2022

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo completa 89 anos nesta sexta-feira, 27 de junho. Para comemorar, durante o dia anterior, 26, realizamos uma série de eventos em nosso campus: café da manhã, lançamento do livro Liderança e Poder, de Aldo Fornazieri, abertura da exposição Quotidianum, de Cléber Bonetti, e coquetel no final da tarde. 

A história da Sociologia e Política - Escola de Humanidades é escrita coletivamente, por todos que, de alguma forma, contribuíram e contribuem para a construção de um espaço de reflexão, conhecimento e incentivo ao pensamento crítico. Nossa história, hoje, completa 89 anos.

Queremos agradecer nossos professores, estudantes, trabalhadores e demais integrantes da comunidade, pela história que escrevemos nessas quase nove décadas.

Seguiremos trabalhando, juntos, em direção ao futuro, com muitos desafios que são tão característicos de quem se atreve a estudar e pensar as relações e os problemas das sociedades contemporâneas, através do prisma das ciências sociais aplicadas.

Rumo aos 90 anos!

Veja em nossa Galeria as fotos do evento:

Galeria de Imagens
Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}