Notícias
COMUNICADO: Mensalidades 2022

Descontos nas mensalidades serão mantidos em 2022

13/10/2021

Não é difícil ver o que está acontecendo no país. Desemprego crescente, inflação alta, baixa produção industrial e quase nenhuma luz no fim do túnel.

Esta é uma situação que atinge a todos. Estamos todos no mesmo barco.

Por causa disso, a Sociologia e Política – Escola de Humanidades tomou a decisão de manter para 2022 os descontos concedidos nas mensalidades para todos os seus cursos vigentes este ano. Desta forma, os alunos não pagarão nenhum centavo a mais do que estão pagando atualmente.

Foi uma decisão difícil, mas necessária. Ainda que essa atitude seja onerosa, entendemos que ela permite cumprirmos melhor nossa missão de formar cidadãos capazes de melhorar a condição e a vida da população, pois o impacto de uma situação econômica que pesa no cotidiano de nossos estudantes e de todos os brasileiros não pode ser agravado ainda mais.

É importante registrar que a nossa instituição não aplica reajustes desde 2019. Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, concedemos descontos, que foram mantidos neste ano e que serão estendidos para 2022.

Esperamos, assim, minimizar esta conjuntura dolorosa pela qual todos estamos passando. Temos a certeza de que este é o melhor caminho a adotar. Como nação, certamente haveremos de encontrar alternativas para superar os desafios deste momento. Como povo, teremos a energia necessária para buscar novos caminhos.

Contamos com a confiança do nosso corpo docente, dos nossos estudantes, dos nossos trabalhadores e trabalhadoras e daqueles que sempre viram em nós um compromisso inabalável com a justiça social, a dignidade e a democracia.

Diretoria Executiva
Sociologia e Política - Escola de Humanidades
Mais Notícias
{[{newsItem.title}]} {[{newsItem.description}]}