CIEE Educação

Parceria entre a Sociologia e Política - Escola de Humanidades e o CIEE Educação garante descontos exclusivos para você!

A partir do segundo semestre de 2021, a Sociologia e Política - Escola de Humanidades e o curso de Administração estabelecem uma parceria com o CIEE Educação Integrativa, plataforma de soluções em educação do CIEE para desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais que atendam às expectativas de empresas, organizações e instituições de ensino.

Por isso, pessoas vinculadas ao CIEE Educação Integrativa garantem um desconto exclusivo de 57% para o nosso curso de Administração!

Com foco em sustentabilidade (ambiental, econômica e social), nossa graduação transforma o aluno em um profissional com visão crítica, a fim de propor soluções eficazes e assertivas para os problemas que irá encontrar em seu cotidiano. 

 

  • IMPORTANTE:

Para ter o desconto, o aluno precisará fazer a inscrição no site do curso e preencher "CIEE Educação" no campo "Como conheceu a FESPSP?", como no exemplo a seguir:

ok.jpg

Acesse aqui a página do curso de Administração
Destaques
Administração Transforma o aluno em um profissional capacitado com uma visão sistêmica e crítica, a fim de que possa propor soluções eficazes e assertivas para os problemas que irá encontrar em seu dia-a-dia
90 anos fazendo história no Brasil Sempre na vanguarda, a Sociologia e Política forma cidadãs e cidadãos melhores desde 1933